quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Parece mas, não é

Sabe aquele casal que parece casal de vitrine? Todos olham e acham lindos os dois juntos. Provocam até brigas e comparações em outros casais...(risos#)...
Para esse tipo de casal, o que os outros estão vendo ou pensando é mais importante que a própria relação entre os dois. Na verdade algumas dessas relações foi pré-meditada pelos pais, por negócios, tradições e/ou por comodismo, estar "normal" com o parceiro então vamos ao show da vida. Esse tipo de casal gosta de transformar seu relacionamento em uma espécie de reality show, pois parece que fazem questão de que todos saibam de suas vidas, de como estão apaixonados, vivos, lindos e toda aquela baboseira de casal forçado. Quando começam a namorar, em poucos dias, já trocam depoimentos e declarações de amor eterno pelo Orkut. Pela frase de seus MSNs podemos acompanhar o status da relação, além de seus Twitters serem sempre uma pagação de pau absurda ("amei as flores @amordaminhavida", "sair para jantar com minha @namoradaperfeita #muitoapaixonado"). Fora aquelas frases do dia do Facebook que falam tipo (" Você nasceu pra mim" escrevem em baixo...FATO...rsrsrsrs. Eles fazem questão de estarem sempre na presença dos amigos, que ao vivo e a cores não conseguem notar todo aquele "amor eterno" que eles vivem a jurar. Mesmo assim, o casal vitrine vive a comentar para os outros que estão muito felizes, e adoram trocar presentes caros ou exagerados em lugares públicos. Costumam mobilizar a todos quando o assunto é fazer uma surpresa para o seu (sua) "amado(a)". Apesar de se preocuparem demasiadamente com suas imagens públicas, o casal vitrine não abre mão de uma briga de vez em quando, para que assim consiga fazer de suas vidas uma verdadeira novela. Aliás, esse tipo de casal nunca dura muito, porque sempre falta a eles a base sincera dos relacionamentos,  e vivem geralmente de aparências.

Por favor minha gente não façam isso, a única pessoa que precisa realmente saber que você ama, é a pessoa amada, o resto as pessoas percebem naturalmente sem esforço nem um.

( créditos também ao Blog Casais & Cia)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário